domingo, 13 de setembro de 2009

Atrapalhações...

Bem....Os toys de ROTF já foram todos anunciados e em breve estaram nas lojas.

Agora indo pro assunto principal, as Atrapalhações que tenho tido no Youtube.
Um pirralho chamado jjoliveira1975 conseguiu me tirar do sério, além de encher meu saco no Youtube, ele mandou um convite de amigo, eu aceitei, e ele começou a dizer que fui eu quem adicionou ele, eu, é claro, desmenti ele, porque estava se achando, como se eu fosse "O Grande Nemesis Megatron" então blockiei ele, ele ficou bravo e começou a fazer suas birras falando que eu era Hacker, que eu Hackiei o perfil antigo da Dinastia Transformers no youtube e um monte de mentiras. Ele conseguiu me fazer ficar bravo, o Wagner (TF Overdrive) e o próprio Fábio da DinastiaTransformers, foi até expulso da comunidade no Orkut Transformers Brasil.

Bem, agora sobre as outras atrapalhações, são as cobranças de videos legendados de Animated, eu sou um cara ocupado, mas já legendei o Endgame(Penultimo episódio de TFA)


(Parte 1)

(Parte 2)



E a musica do NRG (Instruments of Destruction) uzada na invasão do Megatron a uma nave Autobot.




ATENÇÃO:
Spen-TV retire-se do blog, não querosua presença irritante e futil no meu blog, saia que não me dará o trabalho de blockea-lo.

11 comentários:

  1. Tambem tinha atrapalhaçoes, Um tal de jodzilla consegui me deixar eu enfurecido, mais do que bravo Nemesis, Alem de atrapahar os videos do fabio se achando ´´O Marcos Cheisa´´ ele mandou dicas de TF Para mim, Como se eu fosse o ´´SPEN-TV, The doctor´´,

    ResponderExcluir
  2. Continuando:

    Entao eu bloqueei ele, E ele ficou bravo e me disse VAI SE FODER, E disse que niguem devia que ter YouTube, Principalemnte eu, e começou a fazer birras falando que eu era o Starscream, Sacou? Starscream nao existe, ele disse que eu sou o cidadao de noobs, Ele me consegui fazer eu ficar com TPM, O AbareFaiz e o JakeToon2

    ResponderExcluir
  3. PS: Ele ate foi expilso Tambem da TFbrasil por causa das ´´Dicas de TF Do marcos cheisa,´´

    ResponderExcluir
  4. Megatron, sou Spen-TV disfarçado, não fui expulso da TF Brasil, tô lá, to postando lá, eu nem conheço AbareFaiz e JakeToon2, e não ponha palavras em mima boa das quais você não sabe.

    ResponderExcluir
  5. JakeToon2 e um cara bravo, AbareFaiz e um cara bem bacana que me convidou para add,

    ResponderExcluir
  6. E sou sim! E VC MANDOU CONVITE, PQ EU NAO VI SUA CARA FEIA NO MEU CATALOGO DE ENDEREÇOS, E QUANDO EU DIGITEI ENDEREÇOS DE E-MAIL, EU NAO DIGITEI O SEU,

    ResponderExcluir
  7. Saudações Nemesis!
    Estive recordando essas tretinhas de sete anos atrás pra relembrar como que isso era um negocinho babaca. Ah, e também lembro do golpezinho que o Fábio e seus amiguinhos fizeram pra conseguir meus dados pessoais há sete anos atrás. Sou uma pessoa mais madura, obviamente, larguei tudo de imaturo que fiz, mas convenhamos, vocês acham que eu não sei da história por trás da merda que vocês fizeram.

    "Spen-TV retire-se do blog, não querosua presença irritante e futil no meu blog, saia que não me dará o trabalho de blockea-lo"

    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ CADÊ VOCÊ CADÊ VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. liga pra minha casa agora fdp! trocamos o número, desgraçado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir